FATURAMENTO DAS EMPRESAS CRESCEM APÓS DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
FANPAGE
OU PÁGINA DE FÃS É UMA PÁGINA ESPECÍFICA DO FACEBOOK DIRECIONADA PARA EMPRESAS
OU MARCAS.
· O que você precisa para construir uma fanpage de sucesso:
M
|
uitas empresas criaram
suas fanpages para divulgar sua marca, gerando conteúdos úteis para
seu público-alvo e investindo na página corporativa com publicações
interessantes. É necessário trabalho
para ter uma página de sucesso, com muitos acessos, sendo necessário
inicialmente de planejamento e uma boa estratégia de marketing para desenvolver
a imagem que a empresa deseja alcançar na sua fanpage.
A
|
s redes sociais online
apresentam-se como uma plataforma de interação com clientes e potenciais
clientes, promovendo a divulgação de produtos e, principalmente, fidelização dos clientes e internautas.
Permitem ainda, que esta mesma interação seja em tempo real uma vez que estas
Redes podem ser acessadas 24 horas por dia, empresas e clientes estão
conectados quase que automaticamente, sabendo sempre a opinião de cada um sobre
produtos e serviços, onde se permite o feedback do público em tempo real.
Quando a empresa lança um
produto novo, e quer saber se o mesmo irá ter ou não sucesso no mercado, poderá
efetuar uma pesquisa com os seus seguidores e após tratamento das respostas saberá
se este será aceito ou não, enquanto que através de outros sistemas antigos
isto era tudo muito mais complicado e demorado, as redes sociais permitem que as
empresas tenham relatórios, uma espécie de estudo de mercado com um custo
baixíssimo.
Vamos lá empresas, o que
estão esperando para ter sua imagem nas redes sociais...
Equipe:
Álefe Nunes, Bárbara Lima, Henrique Santos, Hiago Neco,
Ryan Veiga, Sabrina Trindade.
Alunos do Programa Jovem Aprendiz, Guanambi, Bahia.
Prof. Orientador:
Wilson Pereira dos Santos, Administrador com ênfase em Sistemas de Informação,
Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Docente da Faculdade Guanambi.
Publicar um Comentário